Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um momento, várias recordações e fotos, muitas fotos!

Olá tudo bem?

Depois de uns dias sem novidades e alguns problemas nos blogs, venho mostrar uma das últimas páginas de scrap que fiz!

Ando em uma fase de querer usar várias fotos nos meus LOs, sabe! Adoro páginas com muitas fotos, mas geralmente esse tipo de página não é muito valorizada no mundo do scrap, pois como tem muita informação, acaba não tendo toda a beleza ou poesia das páginas com uma ou poucas fotos! Mas acho importante fazer esses registros e exercitar um pouco cada tipo de página, afinal scrap é registro de momentos e às vezes não conseguimos resumir alguns desses momentos em 1 ou 2 fotos, não é verdade?! Como resumir isso tudo em uma única foto??? Não dá!

E como tem coisa que a gente gosta, tem também o que não gostamos muito. Não me lembro se já falei aqui, mas não gosto muito de sketches. Já usei muito, tenho vários LOs feitos com base neles, mas de uns tempos pra cá tenho ficado meio cansada de usá-los! Não me perguntem o motivo, simplesmente não tenho conseguido fazer quase nada a partir deles... sei lá, fico bloqueada, o trabalho não rende, geralmente não fica muito como gostaria, enfim, não me agrada! Por esses motivos não tenho feito nada ultimamente inspirada em sketch! 

Mas tem um site que eu adoro e que sempre me inspira, o The Color Room! E foi a partir da Paleta #77 deste site que fiz uma de minhas últimas páginas usando: sketch, uma paleta de cores e fotos, muuuuuitas fotos! O resultado desta mistura foi a página... 
"Jantar com Mickey":
Veja se a paleta de cores do site não é linda e se não combinava perfeitamente com as fotos que eu tinha para usar...
Aqui o sketch mais perto...
Na hora em que vi esta paleta de cores e o sketch, me lembrei da série de fotos que tinha aqui e que achei que ficaria perfeita! Aí foi só uma questão de revelar as fotos e montar a página, simples assim... nem acreditei, parecia que as fotos e cada detalhe ia se encaixando perfeitamente... rsrsrs! Ainda bem, né!!

Aqui alguns detalhes da página mais de perto...


Tenho mais um LO com muitas fotos, na verdade é um LO duplo, mas não posso mostrar ainda! Depois volto com esta outra página usando várias fotos, ok!

Para terminar deixo esta foto...
...tem coisa que não tem preço não é mesmo!???


Ah!!!!!! Mas antes de finalizar, quero lembrar que amanhã, dia 01/10, o blog Colorê faz aniversário: seu 1o. ano de vida!!!!!! 
Vai ter festa, brincadeiras e muitas novidades!!!!! 
Fique de olho e participe, você não pode ficar de fora!!!! 
Venha comemorar com a gente!!!

E por hoje é isso, com blogger problemático e tudo mais, vamos seguindo!!! Um ótimo fim de semana e que o mês de Outubro seja maravilhoso!
Até mais! Beijos!!