Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 20 de novembro de 2011

Desafio de Tags #1 - Primavera!

Olá!
Que tal um desafio de Tags para testar algumas técnicas, experimentar coisas novas???? Pois é, esta é a nova proposta do grupo Scrap Encontro (eu, Angélica, Edna, Renata, Gil, Janete, Letícia, Luciana e Tininha), um grupo de amigas scrappers que está sempre conversando e trocando idéias, e aí surgiu a vontade de fazer esta brincadeira entre nós!
A Tinha sugeriu o tema Primavera para nos despedirmos desta estação do ano tão linda e que termina no próximo dia 21 do mês de dezembro, praticamente daqui a 1 mês! Fiz a florzinha com furador de flor de 2 tamanhos, depois espirrei tinta spray, dei uma amassadinha básica e ficou assim:


Nem todas as meninas puderam participar em função de compromissos, tempo, essas coisas da vida moderna, mas abaixo está o link para o blog daquelas que fizeram esta nossa primeira atividade de tags! Visite e confira as produções:
* Angélica
* Edna
* Letícia e
* Tininha


Aproveitei esta nossa atividade da tag para usá-la em uma página de scrap e participar da Brincadeira #3 do blog da Dri Noleto, minha parceira do blog Conversando sobre Scrap! Na proposta da Dri deveríamos fazer um LO e usar uma tag, bem simples e fácil, mas quase não deu tempo de participar, o prazo termina amanhã! Aqui a minha página: 
Quando você era pequena. 
Fiz esta página para registrar um tempo quando minha sobrinha Caroline tinha 2 anos e meio, lindos cachinhos dourados e adorava brincar com a tia Pati. O tempo passa muito rápido, mês que vem ela já vai fazer 8 anos! Parece que foi ontem!
Aqui a tag inserida na página, mais perto...

Para fazer a página me inspirei na última paleta de cores do site The Color Room...
...e em uma proposta da Lu Oliveira do site ScrapRio, onde deveríamos usar costura na base do LO - achei a proposta diferente e muito interessante! Aqui detalhes da página e da costura:


E por hora é isso!
Um ótimo fim de domingo para você!
Bjs, Pati.