Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Começou a temporada de Natal por aqui!

Oi gente!!!!
Dezembro já começou e logo o Natal está por aqui, então declaro aberta a temporada de Natal do blog... rsrsrsrs! Durante este mês vou trazer alguns projetos de Natal, alguns super novos e inéditos e outros mais antigos um pouco!

Vamos começar com esta página, a 1ª que fiz este ano com o tema Natal: Você!
Fiz esta página para o desafio de novembro do blog Scrap for Help, sobre os desejos de Natal! Aproveitei para usar uma foto que eu adoro com a mãozinha do meu sobrinho e deixar registrado meus desejos para ele neste seu 1º Natal! No texto digo que: "Não importa quanto tempo passe, quanto você cresça e para onde a vida nos leve, meus desejos para você serão sempre os mesmos: saúde, amor e felicidade!"


Para fazer este LO me inspirei na página abaixo da Ana Paula Leal, em um lift proposto no fórum Yummys em novembro:
Aqui alguns detalhes da página...


Um outro projeto de Natal que fiz, também em tons de zul - este ano estou inspirada em cores diferentes para o Natal, foi a página Almoço de Natal! Fiz esta página para o blog Conversando sobre Scrap com o tema sobre refazer páginas de scrap, o papo foi muito bacana! Para ver mais detalhes e saber o que conversamos, passe no blog, vale a pena conferir! 

E para encerrar este post, deixo o último projeto que fiz para o desafio de Dezembro do blog Scrap for Help: Calendário 2012! Afinal o ano já está acabando, 2012 chegando e nada como um calendário sempre à mão para organizar a nossa vida, não é mesmo?
Para fazer este projeto, usei basicamente 4 cartelas de materiais de scrap, uma sobra de papel verde usado, papelão e um calendário desses de propaganda mesmo!
E o resultado foi esse:
Aqui o calendário no meu painel de recados do scrap canto, pertinho de mim e sempre à vista!

Por hoje é isso!!!
Espero que tenha gostado e se inspire para o Natal!

Deixo uma foto da minha filha com as minhas sobrinhas, em total clima de Natal e uma mensagem:  
"Para entender o Natal não precisamos de grandes árvores e muitos presentes, precisamos de uma dose de tolerância, serenidade para aceitar os caminhos pelos quais vida nos leva, muito carinho, amor, abraços e reconhecer a alegria dos pequenos momentos!"
Beijos e até o próximo post!
Pati.