Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Desafio de Tags #2 - Natal!

Olá!
Fim de ano é sempre correria, não é mesmo? Pois é, como não consegui fazer mais nada de Natal (como já disse, tenho problemas com projetos temáticos), trago hoje duas Tags que fiz com esse tema para encerrar meus projetos de Natal! 


Fiz esta tag para o segundo Desafio de Tags do grupo Scrap Encontro (eu, Angélica, Edna, Renata, Gil, Janete, Letícia, Luciana e Tininha), que teve como tema Natal, afinal nesta época do ano não poderia ter outro tema, não é mesmo?! 
Então aqui está a minha tag Best Wishes!
Usei máscara da Arte.1 no papel de base, muita tinta acrílica azul espirrada, carimbos e alguns tons de terra. Como ando na fase do azul para o Natal, procurei usar esses tons e mais um pouco de verde e vermelho e gostei do resultado!

Abaixo segue o link para o blog das meninas que fizeram esta nossa 2a atividade de Tags, vale a pena conferir as produções:
* Angélica
* Edna
* Letícia e
* Tininha



A outra tag que fiz foi para enviar junto com um LO de amigo secreto do blog Colorê! Abaixo a tag da minha amiga secreta com votos de Boas Festas...

Fizemos uma troca de páginas no blog Colorê e como ainda não posso dizer quem eu tirei, vou mostrar só um pedacinho da página que fiz para minha amiga...
Por hoje é isso! Dia 23 volto para mostrar o LO da minha amiga, dizer quem eu tirei e quem sabe também mostrar a página que ganhei!
Beijos e até mais!