Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Reencontro # 01 - Desafio de páginas, com o tema: Leitura!

Olá!
Vamos à mais um Desafio do grupo ScrapEncontro,  desta vez venho mostrar a página que fiz para esta nossa 1a atividade: 
Ir Além:

Explico sobre o grupo ScrapEncontro neste outro post, mas só para recapitular, vamos lembrar o que já fizemos juntas! 
  • Começamos com uma troca de ATC's, que durou de maio de 2010 à julho de 2011 - foram 9 temas, várias técnicas e 81 ATC's feitos e enviados! 
  • Enquanto a troca de ATC's acontecia, decidimos fazer nosso primeiro Desafio de Páginas, que aconteceu em Dezembro de 2010, com o tema "tempo" - o post está aqui. Neste desafio deveríamos falar sobre a passagem do tempo em nossas vidas e a única obrigatoriedade era usar o título: Time after Time
  • Na sequência fizemos uma troca de Amigo Secreto deliciosa, no final de 2010, que está registrado aqui!
  • Aí resolvemos mudar um pouco e fazer um desafio de tags! Começamos em novembro de 2011 e temos feito esta brincadeira a cada 20 dias mais ou menos. Já utilizamos temas como: Primavera, Natal, Sonhos e por último Chuva!
Agora voltamos às páginas de scrap e vamos começar 2012 com esta nova/velha proposta para o nosso grupo - que resolvemos chamar de Reencontro: vamos falar sobre nós mesmas em páginas de scrap, com temas definidos e algum material escolhido por quem faz a proposta da atividade! 


Começamos com a Letícia Cunha, que escolheu o assunto: leitura e como elemento obrigatório folha de livro! Aqui está um detalhe da foto que escolhi usar neste LO, com o journaling impresso que diz exatamente o que peso sobre tema: 
"Ler te faz sonhar, te faz viajar, 
te leva para lugares nunca antes imaginados!
Ler te fazer querer ir além!"

E é exatamente isso que penso, que a leitura abre portas, amplia fronteiras! Lendo imaginamos lugares, pessoas, momentos... desejamos ir além... e isso é simplesmente maravilhoso!!


Para registradas minhas leituras atuais fiz uma tag com a foto dos livros que tenho lido ultimamente. Sim, costumo ler mais de um livro ao mesmo tempo, a gente não vê mais de uma novela, mais de um filme? Então, é quase a mesma coisa! É verdade que nem sempre isso é muito prático, afinal ficamos com vários livros começados, mas eu gosto disso, assim dá para ler o que tenho vontade quando estou mais interessada neste ou naquele assunto!
E aqui detalhe da página...
Tenho procurado usar as tags que ando fazendo com o nosso grupo ScrapEncontro em algumas páginas de scrap, para que elas não fiquem perdidas por aí, sem utilização! Nesta página mesmo usei uma das últimas tags que fiz e achei que ficou bem legal, combinou com a proposta da página!


O mais interessante desta nossa atividade é ver como cada uma de nós interpreta a proposta e faz a sua página! Abaixo o link para o blog das meninas que também fizeram seus LOs:
Depois volto para mostrar como tenho utilizado as tags nas minhas páginas, tá! 


Ah, o blog das Memory Girls... 
...está com postagens lindíssimas e várias dicas toda semana, esta semana a dica é da Andy, vale conferir!!! E loja Scrap Memory tem lindos lançamentos em papéis exclusivos para scrapbook, faça uma visita no site e aproveite as novidades!!! 


Por hoje é isso!
Beijos e ótima semana!