Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novidade!!

Olá!!!
Começo de mês e uma novidade fresquinha para contar!!

É engraçado, mas parece que algumas coisas só acontecem quando realmente tem que acontecer, não é mesmo!? A gente não programa, não espera e quando vê, aconteceu!
Contei no post anterior que estava abrindo mão de participar de alguns blogs de scrap para ter mais tempo para meus projetos pessoais. Quando achei que isso ia se concretizar veio um convite que não tive como recusar!

Bom, a novidade é que a partir de abril, sou uma das Partners do fórum  Scrap Rio!

Fiquei muito feliz com a oportunidade, pois terei a chance de continuar trabalhando com a Dany e a Eunides, que conheci no blog das Memory Girls e com quem adorei trabalhar, e também vou conhecer novas partners e scrappers do fórum!

Como nova colaboradora do site, estou iniciando um Desafio de Cores que será proposto todos os meses e que vai ser bem bacana, pois ADORO brincar com cores!! O Desafio terá uma "regrinha diferente", que acredito, facilitará e estimulará a participação de todas! 

Para começar preparei este combo de cores e quero convidar todas vocês para participar...

A página que fiz especialmente para a atividade foi essa, o registro do primeiro Natal do meu sobrinho Maurício...

Tá bom, sei que o Natal já passou faz tempo, mas como disse outras vezes, estou colocando em dia alguns projetos pessoais e o álbum do 1o. ano dele é um desses projetos! Como ainda não tinha feito nenhuma página de Nata aqui está elal! Abaixo alguns detalhes da página...
Fiz emboss no papel sob a foto para dar textura, uma costurinha básica pra dar um charme e distress nas bordas para dar volume...
E do ladinho da foto uma tag com os melhores desejos para o Maurício: amor, saúde e paz!

Aproveito para deixar registrada aqui a última publicação de scrap da Editora Minuano: "Álbuns Decorados Scrapbooking", que trouxe 2 páginas minhas! Aqui a capa da revista lançada no mês de março...
E aqui os meus LOs publicados na página 73 da revista, com uma foto minha quando bebê e outra comigo e minhas sobrinhas mais lindas, Carol e Bia.
Já tinha até me esquecido destas páginas, pois enviei para a editora em novembro do ano passado, se não me engano, e achei que elas nem seriam mais publicadas! Aqui as páginas...
Little Girl:
E Sweet Girls:

E por hoje é isso!
Venha brincar com a gente no Scrap Rio, te espero lá!


Beijos e até qualquer hora!