Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Novo mês, novos projetos, novos desafios!

Olá!

Mês novo, mês especial, cheio de motivos para comemorar!!!
Este é o mês do meu aniversário, tem o Dia dos Namorados, e vida nova para o meu marido que se recupera super bem de uma cirurgia delicada, como contei no post anterior... muita coisa boa! 

Vamos começar as novidades com um desafio do site Scrap Rio, é o Desafio de Cores #2 do site, que desta vez trouxe as seguintes cores...
.. azul marinho, vermelho, laranja e amarelo! 
Quer saber mais detalhes deste Desafio que tem uma regrinha especial? Então acesse o site do Scrap Rio e participe!! Vou adorar ver um projeto seu por lá!! 
Depois mostro a página que fiz especialmente para este Desafio, ok!

E para comemorar os Dia dos Namorados que se aproxima, postei no blog das Memory Gilrs esta semana, alguns cartões especiais para a data, feitos com papéis exclusivos da loja Scrap Memory
Quer ver mais detalhes? Então passa no blog das Memory Girls para conferir! Vou ficar muito feliz em saber que você passou por lá!

E que tal uma bandeja de café da manhã personalizada para o Dia dos Namorados???? 
Quer saber como fazer? Então passa lá no site da Yummy's para ver, está neste link: http://www.yummysforum.com.br/showthread.php?t=6680!!

Beijos e ótimo feriado!!
Pati.