Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desafios Scrap Rio e novas páginas!

Olá!!

No post de hoje venho mostrar as últimas páginas que fiz para as sobrinhas mais lindas que tenho: Caroline e Beatriz. Estava com umas fotos de balé delas já faz um tempo, então vi o desafio da Rita Ribeiro para o blog Colorê na semana passada e decidi que era hora de usá-las, aliás, era passada a hora de fazer as páginas de scrap com elas! 

Aproveitei e me inspirei nas fotos para montar o combo de cores super delicado para o Desafio de Cores #3 do fórum Scrap Rio e acabei conseguindo unir o útil ao agradável! Abaixo a página da Caroline, toda linda e concentrada na aula...



E a página da Beatriz, toda linda e meiga posando para a foto! Nossas princesas bailarinas...


Aqui o combo de cores criado para as páginas e para o site Scrap Rio...
Falando no Scrap Rio, aproveito para dizer que tem várias coisas legais acontecendo lá no fórum! Além do Desafio de Cores, todo mês tem o Desafio do Sketch com a Eunides Vicente, tem também trocas com a Celeste Vieira, hoje tem um Crop Online com a Bianca Pataro e começou ontem o novo Desafio Olhar Fotográfico!!! 
Vale a pena passar no site e conferir as novidades!!!
Beijos e até o próximo post!!!
Pati.