Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Projetos de fotografia - 15 poses # 1 e Olhar Fotográfico!

Oi gente!
Hoje começo uma nova atividade aqui no blog, o mês de julho para mim foi um mês dedicado à fotografia, assunto que andava meio paradinho por aqui! E como julho é o meio do ano, achei um ótimo momento para iniciar esses projetos! 

Bem, vi no blog da Angélica Cirne uma atividade que ela começou e que me animou a fazer também, é o projeto 15 Poses (explicações aqui no blog dela):
Neste projeto devemos escolher 15 fotos tiradas no mês e reuni-las em um post. Como a própria Angel explica é um projeto sem muitas pretensões fotográficas, mais para juntar as fotos mesmo, fazer uma seleção das mais especiais e deixá-las registradas!

Então aqui estão as minhas fotos para o mês de Julho - fotos #1/2012...
Tivemos festas julinas, amigos e família reunidos, aniversário e viagem da filhota, meu quebra cabeça finalizado, nova atividade de fotografia, feira de artesanato, projeto de scrap, enfim, um pouco de tudo! Vou postar as fotos todo último dia do mês, ok! Até agosto!

Outro projeto que iniciei em julho foi o Desafio Olhar Fotográfico, no site Scrap Rio
Neste desafio iremos exercitar nosso olhar fotográfico para as coisas que nos cercam, coisas do nosso dia a dia, sempre a partir de temas que são sugeridos no fórum a cada 10 dias.
Já registramos os seguinte temas:
#1 Café da Manhã
#2 Cantinho Preferido
#3 Scraproom - estamos neste tema agora, até o dia 10/08.
E é super fácil, basta fotografar, no final faremos um mini álbum com essas fotos, em um Crop lá no fórum! Gostou? Achou interessante? Então venha participar conosco!!




E falando em Scrap Rio, como disse no post abaixo, não esqueça: amanhã, dia 01/08 teremos um Crop no fórum com um projeto para o Dia dos Pais! Não perca!! Aqui um pedacinho do projeto...



Beijos e até o próximo post!