Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Projeto da aula e Feira de Scrap!

Olá!!
Depois de alguns dias sem tempo pra nada, consegui atualizar o blog!

Hoje venho mostrar o projeto da minha aula de scrap em São Paulo, na loja Scrap Memory e também mostrar algumas poucas fotos que tirei na feira de Scrap deste ano!

O projeto era uma página dupla com o tema viagem - usei umas fotos lindas da última viagem da minha mãe. Aqui está a página: Memories Forever!
Como os detalhes da página já mostrei nos outros posts, desta vez trago apenas as páginas! Nelas usamos gesso em pasta, gaze, tinta acrílica aplicada de diferentes formas e tinta spray!
Abaixo o LO1...
E o LO2...
Aqui os projetos que foram vendidos na bolsinha de tecido com aplicação de patchwork que a minha mãe fez exclusivamente para o kit - a maioria deles foi vendido com PAP para fazer em casa...
A bolsinha fechada fica assim:
Muito linda, útil e prática para levar para qualquer lugar!

As scrappers Soraya (ao fundo) e Marina, que tive o prazer de conhecer na aula e com quem troquei figurinhas e conversamos bastante! Adorei conhecê-las! Foi ótimo!!
As meninas levaram o projeto praticamente pronto, só pra terminar uns recortes dos raminhos das folhas em casa. Aqui estamos com o meu projeto:
Na sequência eu e a Angélica (dona da Scrap Memory) e Silvana Franco, uma das professoras da loja:


Depois das aulas um passeio pelo Parque do Ibirapuera com o tio Jairo e as nossas princesinhas Carol e Bia:

Com muita bagunça porque todo mundo merece se divertir!!!


Aí pulamos para a 2a feira, dia de início da X Brazil Scrapbooking Show em São Paulo!!  Feira para ver as novidades, fazer comprinhas e conhecer amigas virtuais que se tornam reais!! Tudo de bom!!!

Aqui estou com antigas amigas scrappers, do site CS - Creative Scrappers: Rosa (ao meu lado), Beth, Elisa e Andréa...

Nesta foto estou com as minhas partners do Scrap Rio: Bianca e Dany!! Adorei estar com vocês, mesmo que rapidamente!!!

E aqui alguns vestidos maravilhosos feitos exclusivamente de papel, dá pra acreditar??
Detalhe do vestido de flores...

Scrapbook é isso!! Muita coisa linda para ver e fazer, amigas queridas e momentos especiais registrados de forma única!!

E se você é de Lorena e região, aguarde, pois logo terei novidade sobre a 1a aula de Scrapbooking da cidade, em parceria com Lene Ateliê!!! 


Beijos e até o próximo post!!
Pati.