Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 11 de novembro de 2012

1a. aula de Scrap em Lorena, projeto para a 2a. aula e nova atividade Scrap Rio!!

Olá!!
Hoje venho mostrar algumas fotos da 1a. aula de Scrapbook de Lorena, do nosso próximo projeto de aula e da última página de scrap que fiz para participar do Scrap Cross TMT #2, do fórum Scrap Rio e para presentear uma amiga querida!

Começamos com as fotos do dia da nossa 1a aula de scrap!!
Eu e a Edilene, da Lene Ateliê ficamos muito felizes com a nossas alunas nesta 1a. aula de scrap por aqui! Tivemos a participação da Ana Lúcia, Cibele, Luciana, Patricia e Raquel, que tiveram as primeiras noções do que é o scrapbook, quais os elementos que o compõem e quais os objetivos desta arte tão encantadora! 

O resultado foi uma tarde deliciosa, cheia de boas energias, troca de experiências e muita diversão, pois o scrap acima de tudo, é pra ser feliz!!! 
A seguir algumas fotos da aula, outras fotos no facebook:
Nossa sala de aula com os materiais e kits de boas vindas que continha uma tag com o nome das alunas, um resumo do que é Scrapbook e um certificado de participação para a 1a. aula de Scrap de Lorena...
 As alunas todas concentradas no projeto da aula...
O projeto da aula...
As alunas com seus projetos: Patricia, Ana Lúcia, Raquel, Luciana e Cibele! O mesmo projeto em 5 versões diferentes, liberdade de criação e expressão que na minha opinião é fundamental para o desenvolvimento da criatividade e para descobrir o estilo de cada uma!
E aqui toda a turma: com a Edilene com o projeto da próxima aula em uma ponta e eu na outra ponta!
Foi ótimo estar com todas as meninas, elas me surpreenderam com a concentração e dedicação à aula!! Um show de alunas!!!

E neste mesmo dia presenteei a Cibele, com uma página de scrap! Uma amiga muito querida que começou a fazer scrap incentivada por mim e para quem estava devendo um presente a algum tempo! Fiz esta página para registrar uma exposição de arte que a Cibele participou expondo suas lindas aquarelas, na Casa da Cultura de Lorena! Aquela foi uma noite muito especial e linda, que merecia o registro!
Fiz esta página também para o Scrap Cross TMT #2, proposto pela Eunides Vicente, lá no fórum Scrap Rio que começou nesta última semana. Nesta proposta teríamos que usar tinta, aplique em resina, com o tema: saudade!
Achei que estes elementos eram perfeitos para fazer a página para a Cibele! Na moldura em resina que utilizei no projeto, passei carimbeira e tinta acrílica de diferentes cores para deixá-la com este ar meio envelhecido, também respinguei um pouco de tinta acrílica em alguns pontos da página e dentro da moldura com o título! Um momento que deixou saudades, com certeza!!
Adorei ter feito o quadro para presentear esta amiga especial!

A aula de sábado foi ótima e já temos o projeto da próxima aula, desta vez com o tema: Natal, é claro!! ...rs! Vamos fazer esta Guirlanda de flores, com suporte para pendurar na porta, para usar como Boas Vindas para as festas de Fim de Ano que se aproximam:
Nossa próxima aula será dia 05/12, desta vez em uma quarta-feira à noite, lá na Lene Ateliê!! Depois volto com mais detalhes do projeto, ok!
Obs: Caso necessário podemos agendar outra data também! Te espero!!

Um beijo e até o próximo post!!
Ótimo domingo e uma maravilhosa semana para todos!