Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Projeto: 25 Days - Photos to Christmas!


Oi! Bom Dia!!!

Hoje venho contar sobre um projeto que eu e Tania Martyns decidimos começar amanhã, é o projeto: 25 Days - Photos to Christmas! 




"Então amanhã é Dezembro! Então o Natal está chegando!
Adoro o mês de dezembro, é um mês especial, um mês que vem carregado de grandes lembranças, aromas, sabores... Todas estas lembranças são muito inspiradoras!

E foi lembrando de coisas tão especiais que eu e minha amiga scrapper Tania, do blog by TaniaMartyns decidimos fazer juntas o Projeto: 25 Days - Photos to Christmas.

Este é um projeto sem regras e com um único objetivo - fazer um registro do nosso Natal através de fotos tiradas entre os dias 01 e 25/12 .

Então vamos fazer um convite a todos : Vamos participar deste projeto conosco?!
- início dia 01/12 e término dia 25/12
- fotografe o que for inspirador para você, coisas sobre o Natal e esta época do anos que te emocionam .

Quem estiver fazendo um December Daily terá o prazer de fazer dois projetos ao mesmo tempo, isto tornará o Dezembro de 2012 ainda mais especial . Fica aqui o convite para todos os nossos amigos e amigas para participarem deste projeto conosco". 

Estamos lançando o projeto aqui nos blogs e no Facebook também, postaremos as nossas fotos diariamente no face e aqui no blog minhas postagens serão semanais! Então se você for participar compartilhe suas fotos com a gente lá no face, ok ?

Beijos e até amanhã!