Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Registro dos 95 anos da minha avó e Scrap sem Fio do ScrapRio!

Oi pessoal!

Encerrando o mês de outubro, mão poderia deixar de registrar o aniversário de 95 anos da minha avó, comemorado no último dia 18! Para que este momento fique guardado em forma de scrap, fiz a página "Irmãs" para o Scrap sem Fio do fórum Scrap Rio que foi divulgado esta semana.
Escolhi este papel de bolinha de fundo pois acho que ele combina perfeitamente com vó; o papel de madeira vem para combinar com os tijolinhos da parede e também porque lembra solidez, firmeza, segurança, tudo que uma vó tem e nos transmite! E o azul marinho para combinar com a blusa da minha vó e com o papel de bolinha, simples assim!!
Detalhes da página e a foto das irmãs mais perto, tia Maria (da esquerda) completa 90 anos em fevereiro próximo e tia Neuza fez 87 este ano! Quando estão juntas tem sempre muita história para contar! Garantia de muitas risadas e muita diversão!!

Agora explicando um pouco esta atividade, o  Scrap sem Fio é como aquela brincadeira do "telefone sem fio" que tenho certeza todo mundo já brincou um dia, lembram? Uma página é escolhida para começar a brincadeira, esta página é enviada apenas para a 1a participante da brincadeira que faz um lift da página recebida e passa para a próxima participante e segue assim até que todas tenham feito seu lift! No final todas as páginas são revelas e aí podemos ver como cada uma interpretou a brincadeira e qual foi o resultado da 1a e da última página. Esta é uma atividade sempre muito surpreendente e divertida!

A página que recebi para liftar foi essa abaixo, da Bianca Pataro, que achei linda em todos os detalhes, cores, enfeites, tema, fotos e tentei "copiar" o máximo de elementos possível! Procurei manter principalmente o uso de 2 fotos, uma barra horizontal no meio, o título no lado direito, o texto no lado esquerdo em cima e um enfeite no canto superior esquerdo!
 
Acho que as nossas páginas ficaram bem parecidas, mas totalmente diferente da página escolhida para começar a brincadeira, a página abaixo da Dany Bion....

Querem ver as outras páginas? Então acessem o fórum neste link e confiraram como cada participante fez o seu projeto!! Vocês vão gostar, foram 7 páginas lindíssimas!!!


Ah e ainda está rolando o 7o. Testando sua Criatividade, também do fórum Scrap Rio, com o sketch abaixo que desenhei especialmente para esta atividade...
O prazo é até 10/11, ainda dá tempo de participar!
Depois vou mostrar a minha página e todos os trabalhos feitos com este sketch, ok!

Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

scrap by Dri disse...

Adorei o teu lift ficou muito linda!
E é muito legal poder conviver tanto tempo com a vó, né?!
bj

Amanda B Ansaldo disse...

Sua página ficou linda!! Amo esse tom de azul!!!
Nossa, essa família vai longe hein... As três irmãs parecem inteironas!!
Bjo

Paulo disse...

As montagens de scrapbook ficaram incríveis. Acho que houve uma boa harmonia entre os elementos escolhidos. Na loja Papel de Papel, que vende acessórios para scrapbook, tem muitos furadores, que ajudam né. Então, como trabalhamos com isso garanto que seu trabalho ficou interessante.