Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Então 2013 começou... e para cada mês, uma resolução!


Olá!!
Feliz 2013!!!!

Sei que pode ser um pouco tarde para desejar um lindo ano de 2013 para todos, mas só agora estou retomando o scrap + blog! Começo o ano na fase da arrumação, colocando a "casa" em ordem, em todos os sentidos... rsrsrs!

Depois das festas de Fim de Ano e de uns dias de merecido descanso, voltei com uma determinação para o mês de Janeiro
  • Resolver pendências - dar andamento em tudo o que estava parado, travado, que não deixava a energia circular! Roupas para consertar, móveis para dar, papéis para jogar fora, armários para colocar em ordem, scraproom para organizar e dar fim em muita coisa... enfim, tudo o que a gente enrola pra fazer mas uma hora tem que dar jeito! - Mês acabando, meta sendo cumprida!!
Existem alguns projetos no mundo do scrap que têm com objetivo definir uma palavra para o ano que está começando, o que faz com que a pessoa foque as ações do ano neste sentido. Mas como sou geminiana e sempre quero fazer várias coisas ao mesmo tempo, 1 palavra só para o ano todo não ia dar muito certo! Por isso resolvi que este ano vou definir uma ação para cada mês e tentar agir para realizá-la! 

E para dar um sentido de continuidade para a minha determinação, vou tentar vir aqui no blog todo fim de mês para contar qual foi a ação, se consegui cumprir e mostrar uma foto que esteja relacionada. A foto de hoje - para o mês de Janeiro é esta máquina Olympus Trip 35 que encontrei, literalmente, esquecida no fundo do baú durante a minha expedição pelo mundo das "pendências"... rsrsrsrs! Agora vou comprar um filme, ver se está funcionado e quem sabe tirar umas fotos analógicas depois de anooooosss só tirando fotos digitais! Se tudo der certo volto para mostrar as fotos, ok!


Mas com essa arrumação toda, para ajudar estou com obra em casa, não consegui colocar a mão no scrap!! Estou a mais de 1 mês sem fazer nada de scrap e com isso sem muitas novidades para contar. Por isso vou mostrar a última publicação de Scrapbook da Editora Online, do começo deste mês, que trouxe 2 projetos meus, feitos para a loja Scrap Memory no ano passado! A seguir a capa da revista e as páginas que foram publicadas!

Você poderá ver as páginas com mais detalhes nestes links:
Página 01 - http://patiscrap.blogspot.com.br/2012/06/para-quem-voce-escreve-o-seu-blog.html

 Página 02 - http://memorygirls.blogspot.com.br/2012/07/special-memory-com-papeis-lovely-day.html

Por hora é isso!
Estou trabalhando no projeto da próxima aula de Scrap de Lorena, em parceria com a Lene Atelier, mas por enquanto não tenho nada para mostrar! 
Para encerrar o post de hoje, deixo algumas fotos que pretendo usar nos próximos projetos de Scrap, em aulas e páginas!





Um ótimo ano para todos, com muitos sonhos realizados e metas cumpridas!
Beijos e até o próximo post!