Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Encomenda e página publicada!

Olá!
Boa Tarde!!

Hoje venho mostrar a última publicação da revista Scrapbooking Álbuns Decorados da Editora Minuano que trouxe na capa uma página do Maurício feita por mim! Veja a capa abaixo...
A página publicada é essa: "Brilho desse Olhar", nela utilizei uma letra de música como título e journaling do projeto, com essas fotos que acho que não preciso dizer mais nada, né!!
No link abaixo conto sobre a página e mostro detalhes dela, vale a pena dar uma olhadinha...
http://patiscrap.blogspot.com.br/2012/10/feliz-dia-das-criancas-com-scrap-e-claro.html
Além desta página, a revista ainda trouxe mais 2 outras que fiz; adorei a surpresa de ver uma página minha na capa da revista!!


Venho mostrar também esses 2 quadrinhos que fiz por encomenda, para uma vó super coruja presentear os netos! Os quadrinhos eram para a porta do quarto das crianças que dividem o mesmo espaço, então procurei usar materiais semelhantes, como o papel xadrez de base, o mesmo carimbo de fundo, o detalhe do coração em relevo e os enfeitinhos de menina e menino, para que juntos ficassem em harmonia.
E abaixo os detalhes dos enfeites mais de perto...



Aproveito para lembrar que no próximo dia 06/04 teremos mais uma aulinha de Scrap em Lorena, com o projeto Smile...
Mais detalhes do projeto neste link: http://patiscrap.blogspot.com.br/2013/02/resolucao-de-fevereiro-retomar-o-scrap.html
Nossa aula será mais uma vez na Lene Ateliê, às 14 horas! 
Te espero!!

E para quem gosta de Scrapbook e quer aprender sempre mais, está no ar um novo e inédito canal de scrap aqui no Brasil, é o Flávia Terzi TV...
A Flávia é uma das pioneiras do scrapbook no país, já teve uma loja de Scrap - onde fiz minha 1a aula com ela, e agora tem uma editora que publica e ajuda a divulgar o scrapbook por aqui! Além disso ela é uma querida, super simpática e alto astral!
Os primeiros vídeos já estão lá para conferir, vale a pena!!

No link: http://www.youtube.com/watch?v=4a00hoH8C-8


Tenho algumas páginas novas do álbum do Maurício que finalizei e do álbum de casamento da minha irmã que estou dando sequência, mas depois volto com posts exclusivos com esses projetos, tá!

Por hoje é isso!
Ótimo fim de semana!!
Beijos e até o próximo post!