Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aula de Scrap, Dia das Mães e ScrapEncontro!

Oi gente!!!

Como foram de Dia das Mães, tudo bem?
Passaram ao lado de seus filhos, mães, avós, tias e sogras??? Espero que sim!!

Bom, semana começando e novidades para mostrar!!
Trago algumas fotos da última Oficina de Scrapbook que fizermos aqui em Lorena, na Lene Ateliê, com o projeto de um Scrap Decor para o Dia das Mães!
A aula foi em uma deliciosa tarde de outono, com um solzinho gostoso mas não tão quente, com alunas empolgadas com o projeto, apesar da correria de sábado, véspera de uma data especial como o Dia das Mães!!

Depois de muito mede, risca, corta e cola, os projetos ficaram lindos e prontos para serem presenteados! Cada uma com sua foto, seu estilo, seu toque pessoal, pois embora os materiais sejam os mesmos, não há como um projeto ficar idêntico ao outro e essa é que é a graça de ver o resultado da aula!! Vejam que lindos os projetos das meninas...
E o meu Porta Chave com uma foto minha, com mamys e vovó...
Foi ótimo estar com vocês novamente meninas!!
Obrigada pela presença e até a próxima Oficina de Scrapbook!

Ainda em clima de Dia das Mães, fiz a página abaixo para registrar um momento totalmente mãe da minha irmã Elaine com o fofo do meu sobrinho Maurício e também para mais uma atividade em conjunto com as amigas scrappers Angélica Cirne, Edna Stofmeel e Letícia Cunha: "Adore you".
Nesta brincadeira deveríamos usar a mesma quantidade de elementos que o número de fotos e também tinta! Como usei 1 foto, usei 1 moldura, 1 aplique de madeira de pássaro, 1 pedaço de papelão, 1 papel decorado amarelo, 1 papel liso de base, 1 papel circular aquarelado, 1 tira de borda, 1 tipo de máscara, 1 arabesco desenhado com tinta, 1 arabesco em rub on, 1 tipo de fita adesiva decorada, 1 enfeitinho de flor, 1 folha de livro, 1 tag sob a foto, 1 título em madeira, 1 palavra em letra adesiva, 1 sub título, 1 coração, 1 balão, 1 fitinha, 1 bandeirinha de cada cor e 1 carimbo de data! E tinta branca na borda do papel azul e no arabesco! Ufa.. rsrsrs!

Meu sobrinho é um grude só com a minha irmã, então achei que essa foto linda dele sentado no colo dela seria um belo registro desse momentos dos 2! Momento que logo passa e vai deixar saudades!!! 
Fiz esta página inspirada em um workshop de Mixed Media da Mou Saha que estou fazendo no site Big Picture Scrapbook. Usei lápis aquarelável, gesso em pasta, máscara, tinta acrílica e sobreposição de elementos Estou adorando o curso!!
Passe no blog das meninas e veja as coisas lindas que elas fizeram:

E para encerrar, deixo uma foto que tire com minha filhota mais linda, como registro deste Dia das Mães - acabei não tirando foto com a minha mãe e irmã...
Sou muito feliz em tê-la ao meu lado!! Te Amo, filha!!

Beijos e ótima semana para todas!