Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Homenagem especial e próxima aula de Scrap em Lorena!!

Oi gente!!
Tudo bem?!

Hoje tenho um post super especial, venho contar sobre a linda homenagem que recebi das meninas do grupo Scrap Encontro, no meu aniversário no último dia 10!!

As meninas: Angélica, Edna e Letícia resolveram fazer um lift* inspiradas nas minhas páginas para comemorar o meu niver!! Fiquei tão emocionada que vocês nem imaginam!!! Sabe aquela surpresa boa, que te pega totalmente sem esperar e que você fica super feliz!? Pois é... fiquei assim!!
* ( Lift = quer dizer: ter algo como modelo, se basear em alguma coisa para se inspirar, copiar as principais características. )

Abaixo as páginas, as da esquerda são as que as meninas fizeram e na direita são as que fiz e que serviram de inspiração para elas! 

A Letícia fez 2 LOs super lindos! Adorei ver os projetos dela pois ela liftou praticamente tudo: design e distribuição dos elementos, materiais utilizados, título, enfeites e molduras! E as páginas dela não perderam a personalidade com as fotos que usou, combinaram perfeitamente com os temas, cores e títulos! Lindos!!!

A próxima página é da Angel, ela escolheu uma das minhas páginas preferidas para liftar, pois fala de um tema que sei que nós duas adoramos: livros e leitura! A foto que ela usou ficou maravilhosa, o título perfeito, os enfeites na medida e o papel de base super lindo! Adorei o registro deste lindo por do sol com a cara do Recife e da Angel!!! 
E este último LO é da Edna! A Edna escolheu uma outra página que também AMO, do meu sobrinho Maurício e embora a foto esteja na vertical, ela usou praticamente todos os elementos na minha página: arabescos lindos, costuras e flores!! Fiquei feliz em ver que ela usou uma foto sua, coisa rara nos projetos da Edna nos últimos tempos e em saber que ela ainda escreveu uma cartinha para a filha, cheia de carinho! Página linda e delicada!!


AMEI todas as páginas, as que elas escolheram liftar e as que elas fizeram!! Fiquei super emocionada em saber que as inspirei nesta deliciosa brincadeira e em receber todo esse carinho - pois além das produções elas ainda escreveram coisas lindíssimas para mim! 
Passe no blog delas e confira os detalhes, vale a pena...

Angel - http://www.designbyangel.com.br/2013/06/para-aniversariante-do-dia.html#comment-form

Edna - http://scrapobsession.blogspot.com.br/2013/06/para-aniversariante-do-dia-patricia.html

Letícia - http://ideiasle.blogspot.com.br/2013/06/para-aniversariante-do-dia.html

Super Obrigada meninas, AMEI!!!!!!



E para encerrar este post, informo que no último sábado de Junho, dia 29/06 teremos mais uma aula de Scrap aqui em Lorena, na Lene Ateliê

Como Junho é o mês do amor, faremos um Home Decor em madeira, para registrar este sentimento que nos faz mais feliz a cada dia!! A foto que iremos usar pode ser de namorado/namorada, marido/mulher, pais e filhos, famílias inteiras ou momentos especiais, você decide como deseja representar o Amor, ok! 

O projeto ainda não está finalizado, então logo volto com mais informações e detalhes! O que posso dizer por hora é que usaremos os seguintes materiais:
  • Um corte de madeira lindo, especialmente desenhado por mim para esta aula;
  • 2 apliques de cantoneiras da Zarza Laser;
  • 4 papéis decorados lindíssimos;
  • + botões, fitas, cordões, carimbos e muito mais!
Não fique de fora e reserve já a sua vaga, poucos kits!!

Beijos e até o próximo post!
Um ótimo fim de semana!
Pati.