Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Registro dos 95 anos da minha avó e Scrap sem Fio do ScrapRio!

Oi pessoal!

Encerrando o mês de outubro, mão poderia deixar de registrar o aniversário de 95 anos da minha avó, comemorado no último dia 18! Para que este momento fique guardado em forma de scrap, fiz a página "Irmãs" para o Scrap sem Fio do fórum Scrap Rio que foi divulgado esta semana.
Escolhi este papel de bolinha de fundo pois acho que ele combina perfeitamente com vó; o papel de madeira vem para combinar com os tijolinhos da parede e também porque lembra solidez, firmeza, segurança, tudo que uma vó tem e nos transmite! E o azul marinho para combinar com a blusa da minha vó e com o papel de bolinha, simples assim!!
Detalhes da página e a foto das irmãs mais perto, tia Maria (da esquerda) completa 90 anos em fevereiro próximo e tia Neuza fez 87 este ano! Quando estão juntas tem sempre muita história para contar! Garantia de muitas risadas e muita diversão!!

Agora explicando um pouco esta atividade, o  Scrap sem Fio é como aquela brincadeira do "telefone sem fio" que tenho certeza todo mundo já brincou um dia, lembram? Uma página é escolhida para começar a brincadeira, esta página é enviada apenas para a 1a participante da brincadeira que faz um lift da página recebida e passa para a próxima participante e segue assim até que todas tenham feito seu lift! No final todas as páginas são revelas e aí podemos ver como cada uma interpretou a brincadeira e qual foi o resultado da 1a e da última página. Esta é uma atividade sempre muito surpreendente e divertida!

A página que recebi para liftar foi essa abaixo, da Bianca Pataro, que achei linda em todos os detalhes, cores, enfeites, tema, fotos e tentei "copiar" o máximo de elementos possível! Procurei manter principalmente o uso de 2 fotos, uma barra horizontal no meio, o título no lado direito, o texto no lado esquerdo em cima e um enfeite no canto superior esquerdo!
 
Acho que as nossas páginas ficaram bem parecidas, mas totalmente diferente da página escolhida para começar a brincadeira, a página abaixo da Dany Bion....

Querem ver as outras páginas? Então acessem o fórum neste link e confiraram como cada participante fez o seu projeto!! Vocês vão gostar, foram 7 páginas lindíssimas!!!


Ah e ainda está rolando o 7o. Testando sua Criatividade, também do fórum Scrap Rio, com o sketch abaixo que desenhei especialmente para esta atividade...
O prazo é até 10/11, ainda dá tempo de participar!
Depois vou mostrar a minha página e todos os trabalhos feitos com este sketch, ok!

Beijos e até o próximo post!