Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Próxima aula de Scrap Lorena + Time Criativo Toke e Crie!

Oi gente!!
Hoje venho contar duas novidades!

A primeira delas é que saiu o resultado do 1o. Time Criativo da empresa Toke e Crie e para minha grata surpresa, fui selecionada para integrar a equipe!
Nem acreditei quando recebi a notícia, pois me inscrevi para a seleção praticamente nos últimos minutos do 2o. tempo e sem muitas pretensões, pois sabia que seria muito concorrido, então não criei muita expectativa! E no fim das contas acho que essa é a melhor forma da gente participar de alguma coisa, fazemos a nossa parte e será o que tiver que ser!! Bem, dividirei os trabalhos com 3 talentosas scrappers do Sul: Ana Amélia (Porto Alegre/RS), Rô Micheletto (Curitiba/PR) e Susan Lee (Chapecó/SC), como coordenadora do time teremos a experiente scrapper multi mídia Flávia Terzi! Tenho certeza que será muito bom trabalhar com elas e com os produtos da empresa, valorizando a produção nacional!! Novos desafios são sempre muito bons!!!


E para encerrar o post de hoje, a segunda novidade é que faremos nossa última aula de Scrapbook de Lorena de 2013, na Lene Ateliê! Será no próximo sábado, dia 07/12, como sempre às 14 horas, onde vamos preparar esse lindo Home Decor de Scrapbook para o Natal!
Vamos trabalhar com cores diferentes para o Natal: azul, vermelho, lilás, prata e branco e produtos da Momento Divertido, em um corte de madeira desenhado por mim exclusivamente para a nossa aula!
O projeto terá espaço para 1 foto 10x15cms horizontal ou vertical (à escolha do freguês) e mais outro espaço onde utilizei 2 fotos menores: uma delas 6x7 cms e outra 6x6 cms, mas cabe bem uma foto 10x10 cms.
 Aqui o projeto em detalhes de relevo...

E por hoje é isso!!

Aguardo vocês na nossa última aula do ano, ok!!
Outras informações por email: patiscrap@hexato.com.br

Beijos e até o próximo post!
Pati