Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Projetos de Natal, Sketch Scrap Rio, Página Publicada e Aula Scrap Lorena!

Olá!!!

Fim de Ano chegando, projetos de Natal surgindo... é, essa época do ano é assim mesmo, não tem jeito! Mas é tão bom, não é mesmo?! Eu adoro!! Momento de reencontrar os amigos, estar com a família, perto de pessoas queridas... muito bom!! 

Neste clima venho mostrar o LO Happy Holidays, a última página que fiz especialmente para o fórum Scrap Rio, onde sei cores bem natalinas, carimbos e uma borda para as fotos com uma mistura de costura e caneta.
Esta é a última brincadeira de Sketch do ano do fórum e para encerrar em grande estilo cada uma das partners desenhou um sketch especial, na sequência Bianca e Eunides, Dani Bion e eu! Veja que lindos os desenhos elaborados para te inspirar...
Na sequência, cada uma fez sua página inspirada no sketch...
Para participar desta atividade, basta escolher 1, 2, 3 ou todos os 4 sketches acima, fazer sua página com o tema Natal e postar o projeto no fórum! Cada participação contará como 1 ponto para o sorteio de um super kit de fim de ano patrocinado pela Momento Divertido! Vale a pena participar, ficaremos esperando por você!!
Abaixo um detalhe da minha página...

Mudando de assunto, trago também a mais recente página que fiz e que fui publicada na Edição no. 27, de Novembro da revista especializada: Guia do Scrapbooking & CiaPara esta edição fiz mais uma página para registrar os momentos do Maurício com a tia Maria! Usei tons de verde e vermelho, flores e papéis chalk board, que imitam um quadro negro e para que desse a ideia de um quadro negro mesmo, usei umas fitinhas e uma bailarina para simular que ele estava pendurado. Gostei do resultado!
Detalhes da página por outro ângulo...
A capa da revista é essa abaixo, com um LO lindíssimo da Janete Stella...
Meu projeto está logo nas primeiras páginas da revista...
... e depois, na página 64, com um pequeno descritivo sobre ela.

E para encerrar os projetos de hoje, não poderia deixar de lembrar que nossa última aula de scrap de 2013 de Lorena será no próximo dia 07/12, na Lene Ateliê, quando fazermos um lindo Home Decor de Nata!
Mais detalhes neste outro post!
Espero vocês!!

Obrigada pela visita e até o próximo!
Beijos!